Meus 2 looks favoritos – Grammy Awards 2013

“Nesse último dia 10/02 aconteceu o maior evento de premiação da música – o Grammy Awards – já em sua 55ª edição trazendo – claro – muitas beldades para nos servir de inspiração”.

E é nesse ritmo que mostro à vocês os meus dois looks favoritos do evento.
Primeiramente a nossa queridíssima Ri-Ri com um lindíissimo modelo Azzedine Alaia:

AMEI o vestido vermelho combinandinho com o batom super lindo, que mais me lembra o Ruby Woo da MAC. O cabelo está bem mais aceitável e combinando com o seu tipo de rosto, deixando-a bem mais feminina e elegante.

Vejam o detalhe da make:

O olho bem marcado com o delineado preto + uma sombra clarinha e o côncavo marcado com sombra marrom. O glamour fica por conta do batom vermelho matte e dos cílios com várias camadas de rímel.

[rating:4]

A segunda que não passou sem ser notada foi a Katy Perry, com seu vestido verde-lindo da Gucci:

O charme ficou por conta da ‘gola falsa‘ cheia de pedrinhas e claro, como não notar, o decote mega cavado; mas quem pode pode, certo? E estamos falando de Katy Perry, so…

O vestido só realçou a beleza de Katy e destacou ainda mais os lindíssimos olhos claros. Abaixo podemos ver um detalhe da make:

A sobrancelha super desenhada + delineado preto + côncavo marcado = lindo. Tudo isso + Katy Perry = Perfeito! <3 Nem deu pra perceber que eu adoro a Katy Perry, né? cof cof.. rs [rating:5] O bacana dessas minhas escolhas é que elas tem algo em comum ao meu ver. Tem uma hora na vida da gente em que deixamos um pouco a 'meninisse' de lado e passamos a nos comportar e a nos vestir mais adultas, sabe? Foi o que a Rihanna e a Katy Perry me passaram nessa edição do Grammy, achei-as super deslumbrantes e femininas. Enfim, arrasaram! Espero que tenham gostado do post, e eu volto em breve! Bye bye! 🙂 Fotos: google imagens

Deixe uma resposta