Seriados. Um vício incontrolável ~

Primeiramente, sim, eu sou nova por aqui, Fran, prazer !

Fui convidada pela Denise para contar um pouquinho para vocês sobre um vício, não só meu, mas de muitas pessoas, em seriados. 🙂
Achei melhor não falar nesse primeiro post sobre um seriado específico, vou deixar isso para o próximo.

Pensei… porque não falar então sobre os Série-Maníacos?! E aí vem a pergunta, o que é um Série-Maníaco? Respondendo a pergunta de uma forma bem simples é: Se você passa horas fazendo download de suas séries preferidas, fica ansioso para ver o próximo episódio, odeia os hiatus entre os capítulos, assina várias páginas no Facebook para saber de todos os spoilers  e chora só de pensar que está chegando a Season Finale, sim você é um Série-Maníaco.

Bom eu confesso que sou uma Série-Maníaca. Tenho meus seriados queridinhos, mas assisto outros (especialmente novos), para poder opinar sobre eles.
Porém, ser um Série-Maníaco também tem suas consequências, como por exemplo, fazer piadas do tipo “eu prefiro morar na ilha de Lost  do que viajar para esse lugar” ou “você é mais nerd que o Sheldon”, e etc, que muitas vezes só você acaba entendendo, seja porque a pessoa nunca ouviu falar de Lost ou de The Big Bang Theory. O pior de tudo é você ficar sem graça ou ter que rir da sua própria piada, porque os outros ficaram com cara de ponto de interrogação (quem nunca?).

Acho que deu para explicar um pouquinho sobre esse vício, que nós Série-Maníacos acabamos passando para nossos amigos. Quem nunca começou a assistir uma nova série e de tanto falar o amigo começou a assistir também? A melhor parte disso é que você terá com quem comentar sobre tudo que assistiu, porque afinal acabamos nos envolvendo tanto, que passamos a viver esperando o que poderá acontecer no próximo episódio! Kkk

E falando em próximo, comentem enviando suas sugestões sobre qual série vocês gostariam de ler, saber as novidades, curiosidades, que prometo postar aqui.
Agora vou assistir um episódio do meu seriado queridinho do momento The Vampire Diaries. Até o próximo.

Beijos, Fran!

Deixe uma resposta