Rip Cory Monteith

Logo pela manhã quando acessei a internet via alguns comentários sobre a morte repentina de Corey Monteith, que estava hospedado em um Hotel em Vancouver, mas a ficha demorou para cair. A causa de sua morte ainda é desconhecida e a autópsia está marcada para segunda-feira.

Aos que não conhecem, Cory era um dos protagonistas do seriado Glee, desde a sua Primeira Temporada, tinha 31 anos e havia se envolvido com drogas, porém por sua própria vontade foi para uma clínica de reabilitação e o que todos sabiam é que ele estava bem. Ele era noivo de Lea Michele, também protagonista de Glee, desde 2012. De acordo com alguns tweets de pessoas próximas aos atores, disseram que ela está inconsolável e não consegue acreditar no que aconteceu. Também quem não estaria, depois de receber uma notícia trágica dessas e tão próximo de seu casamento. Segundo alguns Gleeks, eles se casariam esse mês.

Desde cedo as hastags #RipCoryMonteith e #PrayForLea não saem dos Trends Topics do Twitter, onde fãs de todo mundo encaminham suas mensagem de fé e força aos familiares do ator e à Lea. É de partir o coração ler alguns tweets do tipo: Lea estava pronta para dizer “Sim” e não “Adeus” a Cory ou estava pronta para vestir branco e não preto. Eu não sou uma Gleek, mas fiquei muito triste com a notícia.

E agora fica a pergunta, o que será de Glee, logo que a 5ª Temporada estava confirmada para Setembro ? Nos resta aguardar os próximos capítulos.

Gleeks or not Gleeks to be in mourning for Cory Monteith.

Deixe uma resposta