Quando é hora de mudar!

Olá meus queridos leitores (vocês ainda existem, não é mesmo?) – Primeiramente shame on me… não adianta eu pedir desculpas e dizer que não estou conseguindo postar como eu gostaria e que minha vida está muito corrida (o que é verdade), então prefiro começar de uma vez.

O título do post de hoje é bem forte, não é? Ultimamente estou numa fase onde tudo é questão de resolver e de resolver logo. Não consigo ficar um dia sem me cobrar de n compromissos que tenho a fazer e de que meu trabalho e família tenham sempre minha atenção.
É meio complicado viver se cobrando dessa maneira, i know, mas também não me vejo agindo de outra forma, é meio que de mim, sabe?

Mas queria chegar apenas em um ponto (menos dramático) – nos próximos meses estarei me ‘mudando’ de casa – e entendam casa como blog – sim! Tenho um novo projeto em mente, e espero de verdade que vocês gostem! ^^

O Lovely Planet não vai mais existir? OMG!
Respondo: não fique desesperado querido leitor. O Lovely Planet continuará a existir, porém mais focado em meu dia-a-dia, meus desabafos, dicas de filmes e séries, meio que um diário virtual mesmo, onde poderão ler sobre minhas insanidades e discorrer sobre! hahaha

Bom, é isso. Espero que gostem da novidade (novidade mesmo somente quando virem meu novo projeto – daqui umas 2 semanas) e de verdade não quero perdê-los, então continuem a me seguir aqui – deixem seus comentários.

Nos vemos em muito breve! ;*

Deixe uma resposta