Campus Party -The End

Olá pessoas!
Vocês já devem ter visto (ou não) o meu último post falando um pouco sobre a 5a edição da Campus Party.

Sei que estou um pouco atrasada mas aqui vão algumas fotos e minhas singelas opiniões sobre o evento:

Primeiro que no primeiro dia depois de todo aquele vuco-vuco de levar mala, trazer mala, registrar equipo, pegar barraca e etc, fui tomar meu banho e chegando lá não tinha onde pendurar minhas roupas. O chuveiro estava frrrrio por demais e esse foi o banho mais rápido que eu já tomei.
Não sei se alguém reclamou ou o quê, mas no segundo dia em diante, tinham umas cadeiras de plástico para nos ajudar com as roupas (Tks, GOD) o que facilitou e muito os lava-pés diários! hehehe

Um outro ponto foi que não tinham ventiladores e nem bebedouros(?!) instalados e somente no final da segunda-feira/início da terça, é que foram devidamente colocados.
Depois desse episódio, todos os dias havia um caminhão da Sabesp para fornecer água aos campuseiros e organizadores.

Os pontos positivos foram as palestras, que eu gostei demais, tanto em questão de conteúdo, como a forma como foram abordadas. O espaço era o suficiente para que todos os campuseiros se sentissem à vontade assintindo às palestras.

No final da palestra no palco de Mídias Sociais com a galera do Jovem Nerd, consegui tirar uma foto com o Alexandre Ottoni: *-*

Depois disso a missão era conseguir tirar uma foto com cada pessoa famosa que víssemos, mas como podem observar abaixo, isso não foi muito possível! #fail. hahahahha

 Arena como sempre, lotada!

 Palco onde tinham as palestras sobre Segurança e Redes

E por fim, eu. Com minha cara de acabada e fone no ouvido para escutar direitinho os episódios de Hana Yori Dango (falarei dele em outro post!).

Agora só resta nos prepararmos para a Campus do ano que vem, e esperando sempre que seja melhor!
Um =* para quem está sempre por aqui!
Comentários são sempre bem-vindos! ^^

2 comments

  1. Guilherme Oderdenge says:

    Putz, imaginava que a Campus Party seria grande, mas vendo a foto da Arena ali a perspectiva é de que ela foi maior do que eu imaginava hahaha.

    E o Alexandre representou, ein?

    Enfim, boas fotos. E parabéns por toda essa abordagem sobre a Campus.

    Ano que vem eu vou.. e, portanto, até lá? haeuhe

Deixe uma resposta