Kentucky Fried Chicken

Hoje fui ao novo Shopping Mooca para conhecê-lo e aproveitei para experimentar os “deliciosos” frangos fritos do KFC.

Confesso que o custo-benefício é excelente, visto que o Kit – na verdade um Balde, isso mesmo um Balde! 😀 – que compramos onde vinham 20 tirinhas (que na verdade são pedaços grandes) de frango, realmente foi o suficiente para 5 pessoas e que o preço é super em conta (cerca de R$9,80 por pessoa).

Comemos e ficamos muito satisfeitos.

A minha grande decepção foi que os acompanhamentos eram exatamente o que estamos acostumados aqui no Brasil. São eles: arroz, feijão (!), salada, fritas e farofa.

O Arroz e a farofa eu até entendo e tal, mas feijão e fritas, na minha opinião realmente não rolou.

Quando se chega lá no KFC o que você quer é se esbaldar (literalmente) do mais delicioso e suculento franguinho; Daqueles que você pega na mão direto do balde e mergulha no molho barbecue. Tudo isso em conjunto com um delicioso refrigerante gelado.

O detalhe disso tudo é que não tinham molhos variados como acompanhamentos, e para não dizer que eles não têm nenhum molho, tem um parecido com aqueles pequenininhos de barbecue que vem no McDonald’s, sabe?

Entom… e daí que o franguinho em pedaços que tem tudo para ser ótimo, acaba somente sendo ‘Bom’, tudo porque você sente a falta do tal molho mega legal com o seu pedaço de frango; Ficando até um pouquinho seco.

Fica a dica para a rede KFC para que coloquem várias opções de molhos como acompanhamento do famoso frango-delícia no balde.

Beijuuu,
Denise

2 comments

  1. Glaucia Rodrigues says:

    ahaha, não acredito, vcs estiveram lá também, e pegaram aquela fila enorme no KFC… rsrsrs Pena que não nos encontramos, nós também estivemos por lá!!!
    bjos

Deixe uma resposta